9 de mai. de 2010

Encontro do Grupo JUNP e um Novo Grupo

No dia 24 de Abril o Grupo JUNP de Gravataí fez um encontro com um novo grupo que está se formando na paróquia rede de comunidades São José.

O JUNP foi para a comunidade e fez um encontro muito legal que serviu para animar ainda mais a galera que está tentando levar o grupo em frente, o qual ainda não tem nome.

O encontro foi como uma visita, mas com a intenção de mostrar como funciona um grupo de jovens e confirmar que apesar de poucos jovens no início, com um pouco de esforço mais pessoas podem fazer parte dele e assim projetar atividades para o grupo.

Após o encontro os dois grupos seguiram para a comunidade são Miguel pois havia uma missa, sempre animada pelo JUNP, que dessa vez contou com a presença dos novos jovens.

O evento reuniu cerca de 30 jovens.

Bela iniciativa do JUNP. Ficaremos aguardando novas notícias do grupo, torcendo para que dê certo e sempre à disposição para divulgar seus eventos!

Confiram as fotos!












Um comentário:

  1. parabéns pra vcs pjoteiros!como pjoteira fico muito feliz cm a motivação vcs,anunciando o evangelho de DEUS,a alegria dos jovens e o desempenho dos coordenadores!continui assim pjoteiros seguidores de cristo.....!francielly

    ResponderExcluir