20 de jun. de 2010

Reunião de Preparação do DNJ 2010

Ocorreu no dia 13 de junho a 3ª reunião de preparação do Dia Nacional da Juventude 2010, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Alvorada.

O principal objetivo da reunião foi organizar a divisão das equipes responsáveis pelas diferentes atividades pensadas para o dia do DNJ, além de agendar novos encontros, entre eles, uma visita ao prefeito de Canoas, onde será realizado o Dia Nacional da Juventude deste ano.

Estavam presentes na reunião representantes dos três vicariatos que organizarão o evento, além do Pe. Fr. Paulo Labres que compartilhou sua experiência com os jovens e partilhou desse momento de concentração e foco na preparação do DNJ.

O encontro teve início às 9:00 e encerrou-se por volta das 15:00. Além dos assuntos pertinentes à reunião, foi possível conversar sobre outras realidades da Pastoral da Juventude hoje em dia e realizar um almoço em conjunto.

Este ano, o Dia Nacional da Juventude será realizado no dia 24 de outubro, em Canoas, a partir da união dos Vicariatos de Canoas, Gravataí e Porto Alegre.







Um comentário:

  1. Ola eu sou coordenador da pj da minha comunidade em Barbalha é um pouco nova só tem 4 anos mais faz 2 anos que eu assumi a coordenação e está sendo muito dificil por que muitos jovens não estão nem ai mais já tem outros que dão 100% deles eu estou muito feliz !!!!! a pj é minha vida

    ResponderExcluir