8 de ago. de 2010

Reunião de Coordenadores

No dia 1° de Agosto de 2010, na casa dos padres na Vila Augusta em Viamão aconteceu a reunião dos coordenadores do grupos do vicariato.

A reunião teve inicio às 9:30h e terminou por volta das 15h.

Na parte da manhã, cerca de 15 jovens do nosso vicariato mais os crismandos da Rede Santa Cruz participaram de uma “formação” falando sobre as vocações, já que no mês de Agosto se celebra o mês das vocações. A formação foi coordenada pelo Padre Paulo de viamão.

Por volta das 12h todos almoçaram juntos.

Na parte da tarde iniciou-se, então, a reunião somente com os coordenadores dos grupos e membros da equipe. Iniciamos por volta das 13:30h com cerca 15 jovens.

Na reunião conversamos um pouco sobre como os coordenadores estavam vendo que os cursistas estavam contribuindo para o seu grupo. Também conversamos um pouco sobre os planos para a 4ª etapa da Escola da Juventude. Foi feita ainda uma pequena avaliação de como a equipe do vicariato de Gravataí estava sendo vista pelos grupos.
Conversamos um pouco sobre o DNJ e ficou combinado que os coordenadores tentarão mobilizar a galera dos grupos, movimentos e turmas de crisma para o DNJ que acontecerá em Canoas no dia 24 de Outubro.

Antes de encerrar a reunião foi marcada a data e o local da próxima reunião entre coordenadores que acontecerá no dia 11 de Setembro na Paróquia Sagrado coração de Jesus em Alvorada, sendo o almoço partilhado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário