13 de jan. de 2012

Uma história tecida com muitas mãos e feita em mutirão

A história da Pastoral da Juventude é tecida com muitas mãos e feita em mutirão por milhares de jovens, assessores, religiosos, padres, bispos, leigos em todos os cantos de nosso querido e amado Brasil.
Este subsídio de estudo que com grande alegria entregamos a cada um e cada uma de vocês é também um esforço coletivo de muitas mãos. Agora convidamos que colaborem na sistematização da caminhada da PJ, por meio deste subsídio.
Em janeiro de 2014, a PJ no Brasil realizará mais uma Ampliada Nacional, tempo de avaliar e planejar a caminhada. Também será momento de revisitar este subsídio, mas não queremos fazê-lo apenas com os delegados que estiverem presentes. Desejamos que todos os envolvidos no processo de evangelização juvenil possam contribuir com este material, sejam eles jovens ou assessores, leigos, leigas, bispos, padres ou religiosos, pertencentes a coordenações e assessorias regionais, diocesanas, paroquias ou comunitárias, Congregações Religiosas, Centros e Institutos de Juventude, Pastorais Sociais, Movimentos eclesiais Juvenis e outras organizações ou expressões juvenis.
É nesse sentido que todos estão convidados a enviar contribuições, sugestões e revisões ao material que agora entregamos a vocês. Convidamos todos a criar momentos de estudo para debater o conteúdo que está em nossas mãos e enviar suas contribuições ao e-mail publicacoes@pj.org.br.
Nesse caminho de preparação à Ampliada Nacional da PJ em 2014 e de estudo deste subsídio, além de receber as contribuições no e-mail, também teremos outros passos de avaliação e análise. Portanto, iremos disponibilizar no site da PJ (www.pj.org.br) formulários para o envio de contribuições, a partir de fevereiro de 2012.
Nosso desejo é que, ao fim da Ampliada, tenhamos um material construído com a ajuda de todos que acreditam na proposta da PJ e que assumem a vida da juventude como causa. Sigamos juntos, construindo essa história da PJ com muitas mãos e em mutirão.
Fonte: www.pj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário