12 de nov. de 2012

BOTE FÉ - CACHOEIRINHA/RS




“O encontro com os símbolos da Jornada Mundial da Juventude reuniu, aproximadamente, 2 mil pessoas no evento Bote Fé do Vicariato de Gravataí. Os grupos, movimentos juvenis, jovens e adultos paroquianos de diversas paróquias da região se encontraram a partir das 16h, no dia 3 de novembro, na Paróquia São Vicente de Paulo, em Cachoeirinha. Uma programação repleta de atividades, com shows, palestras, celebração eucarística e vigília, agitou a juventude que por lá esteve.
A Cruz da JMJ e o ícone de Nossa Senhora foram levadas por primeiro até a Comunidade Terapêutica Reviver, sendo os símbolos recebidos pelos jovens que buscam viver sem o uso da drogadição. Junto com Dom Jaime Spengler, a Pastoral da Juventude preparou um momento de oração e reflexão que foi marcado pela emoção.





Após, na Igreja Matriz da Paróquia, foi a vez dos jovens e representantes das comunidades paroquiais do Vicariato de Gravataí receberem os símbolos, em Missa presidida por Dom Jaime Spengler. Ainda durante a noite, os jovens permaneceram em vigília junto da cruz.”



MAIS FOTOS DO BOTE FÉ - CACHOEIRINHA/RS VOCÊ VÊ NO LINK ABAIXO

http://www.vicariatodegravatai.org/index.php/component/content/article/9/172

Nenhum comentário:

Postar um comentário