2 de fev. de 2013

Mensagem de início de ano!

Queridos, mais um ano começa, embora muitas coisas já estejam sendo encaminhadas e projetadas desde o nosso ultimo encontro. Ao longo dos meses que estão por vir, seremos convidados a servir de diversas formas para com a juventude e também para Jesus, afinal, esse é ano de FormAí, de DNJ, de Jornadas da Juventude e é claro ano de JMJ. Que alegria é poder sonhar com esses projetos e lembrar de cada grupo e movimento, lembrar a alegria que será para cada um.

Certamente ao longo do tempo seremos, por alguns instantes, tomados de cansaço e até mesmo certa exaustão, porém é neste instante que precisamos pegar novamente nosso Projeto de Vida, olhar... reler... recordar o Projeto de Vida de Jesus Cristo, que mesmo tendo encontrado tantas barreiras ao longo de seu caminho foi fiel e perseverante até o final... e assim perceber qual o sentido disso tudo em nossas vidas.

Que tenhamos fé, alegria e otimismo para caminhar, que não tenhamos medo de estender a nossa mão pra o irmão quando ele estiver sozinho precisando de ajuda, foçar ou motivação, precisamos da vez mais ter coragem para seguir em frente, que cada um possa acolher os desafios que certamente vão surgir. Afinal, já dizia a canção...”Somos quem podemos ser..” Cada um de nós é regado de dons, que ao longo deste ano possamos colocá-los a serviço de Deus, para que nossa caminhada seja frutuosa e prazerosa. Bom inicio de atividades a todos, e nos vemos logo mais!!!

Franciele Oliveira
Coordenadora da Pastoral da Juventude
Vicariato de Gravataí

Nenhum comentário:

Postar um comentário