18 de fev de 2013

Retiro da PJ Gravataí

A experiência de se retirar-se para recarregar as energias ou motivar a caminhada é uma prática fundamental na vida de todos, e da Pastoral da Juventude não é diferente! Essa experiência de espiritualidade, de mística, do nosso encontro pessoal com Deus nos ajuda a reafirmar cada vez mais nossa identidade e reforçar cada vez mais a nossa consciente luta diária, que é a defesa da vida do jovem.

Foi com esta motivação e vontade que a Equipe da Pastoral da Juventude do Vicariato de Gravataí viveu nos dias 16 e 17 de fevereiro seu retiro de início de ano! Foi um momento em que todos da Equipe puderam revisitar e rever seu Projeto de Vida, assim como o missionário, o mestre, Jesus Cristo fez durante seus 40 dias no deserto. Este momento também foi de convivência entre os integrantes da equipe, pois puderam se reintegrar, partilhar suas vidas e celebrar!

O retiro também serviu para começar a pensar, a planejar e a construir as atividades deste ano de 2013 que promete ser muito intenso e gostoso de se viver! 

O ano começou para a Pastoral da Juventude do Vicariato e muitas coisas virão! Queremos que todos estejam presentes neste neste ano, pois novidades, descobertas, aventuras, missões, jornadas, celebrações e formações é o que queremos viver com vocês neste ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário